A escala de paradas programadas visa prevenir incidentes, corrigir falhas, adequar a evolução, minimizando os conflitos na emissão e autorização dos documentos eletrônicos, contudo, esta escala não prevê o caso de paradas em virtude de problema no sistema ou de manutenção emergencial, podendo também ocorrer a suspensão e/ou troca do período programado.
Datas | Duração |
19 a 20/1 | 48 horas |
16 a 17/2 | 19h às 5h |
9 a 10/3 – 16 a 17/3 | 48 horas |
20 a 21/4 | 48 horas |
18 a 19/5 | 48 horas |
22 a 23/6 | 48 horas |
20 a 21/7 | 48 horas |
17 a 18/8 | 48 horas |
21 a 22/9 | 48 horas |
19 a 20/10 | 48 horas |
16 a 17/11 | 48 horas |
14 a 15/12 | 48 horas |